..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

“Para ser sincera o tal do distanciamento social tá longe de existir aqui em Rio Branco”, desabafa empresária

“Para ser sincera o tal do distanciamento social tá longe de existir aqui em Rio Branco”, desabafa empresária

Segundo Kamalla Mantovanelli, o isolamento social no Acre nunca existiu de fato, a prova é o aumento descontrolado do número de casos confirmados de Covid-19 e os óbitos, que se multiplicam a cada dia. Ela acrescenta que esse ‘faz-de-conta’ tem prejudicado comerciantes sérios, que buscam respeitar o decreto governamental. Ou seja, quanto mais tempo a doença seguir fazendo vítimas, mais demorado será para a retomada das atividades.

Uma das proprietárias do Restaurante Manto Verde, Kamalla Mantovanelli, localizado na estrada do Amapá, em Rio Branco, e com as atividades suspensas desde o início da pandemia do novo coronavírus, fez um desabafo em rede social. Mantovanelli lamentou que o isolamento social não exista na prática, em Rio Branco, e sim apenas nos decretos governamentais.

“Saí hoje para trabalhar, depois de muitos dias em casa, me resguardando ao máximo junto com marido e filhas e para minha surpresa, em pleno sábado a rua cheia de carros, lojas de materiais de construção lotadas, viveiros de plantas lotados, mercados cheios... tive a impressão que só “alguns” restaurantes estão proibidos de funcionar, porque tem muitos aí fingindo estarem fechados, e para ser sincera o tal do distanciamento social tá loooongeeee de existir aqui em Rio Branco, por isso não me admira mais o aumento constante dos casos e óbitos!”, desabafou.

Ela também comentou a respeito de um encontro realizado pela Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Rio Branco. Segundo ela, “o egoísmo ainda vai acabar com a humanidade!”.

“E vi uma matéria de uma igreja com culto para mais de 100 pessoas... e muita gente defendendo... que tristezas!!!”, escreveu a empresária.