..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Paradiso Golden reabre suas portas para oferecer o melhor da culinária acreana

Paradiso Golden reabre suas portas para oferecer o melhor da culinária acreana

A partir desta terça-feira, dia 26, uma nova era gastronômica será inaugurada em Rio Branco. O Paradiso Golden, renomado local que já era conhecido por seus pratos excepcionais, promete elevar ainda mais a experiência culinária ao abrir suas portas para o que há de melhor na culinária acreana.

O responsável por esta revolução é o empresário Neto Brito, que decidiu reabrir o estabelecimento e reintroduzir os almoços de terça a domingo, oferecendo aos seus clientes uma verdadeira celebração dos sabores locais. "Queremos proporcionar uma experiência gastronômica completa, que não apenas alimente, mas também encante os paladares mais exigentes", afirma Brito.

WhatsApp_Image_2024-03-24_at_15.06.41.jpeg

Para alcançar esse objetivo ambicioso, Neto Brito trouxe para a equipe o renomado chef de cozinha Jaire Cunha de Oliveira, um profissional de apenas 35 anos, mas com um talento excepcional e uma paixão incomparável pela culinária acreana. Jaire, que já foi premiado em várias edições do Encontro de Chefs do Acre (Enchefs), traz consigo não apenas habilidade técnica, mas também uma profunda conexão com as raízes gastronômicas da região, uma herança que ele atribui aos ensinamentos recebidos na cozinha de sua mãe.

Além de sua experiência como professor no Instituto Dom Moacyr (IDM) e de ter suas receitas reconhecidas e apoiadas pelo Sebrae através do projeto Pirarucu da Amazônia, Jaire está ansioso para continuar inovando e elevando o padrão da culinária local. "Meu objetivo é criar pratos que não apenas alimentem o corpo, mas também alimentem a alma, incorporando os sabores autênticos e os ingredientes típicos da nossa terra", diz o chef.

WhatsApp_Image_2024-03-24_at_15.06.40.jpeg

O cardápio do Paradiso Golden será uma verdadeira celebração dos sabores acreanos, com pratos que destacam ingredientes frescos e sazonais, preparados com maestria e apresentados com elegância. E para adoçar ainda mais a experiência, uma variedade de deliciosas sobremesas estará disponível, incluindo torta de biscoito, pudim, torta de chocolate, torta de banana, entre outras opções irresistíveis.

Localizado na avenida Getúlio Vargas Bosque, em frente ao SESC e próximo ao Teatrão, o Paradiso Golden espera receber seus clientes em um ambiente acolhedor e sofisticado, onde poderão desfrutar não apenas de uma refeição memorável, mas também de momentos de convívio e celebração.

WhatsApp_Image_2024-03-24_at_15.06.38.jpeg