O pastor Marcos Rocha, do Ministério Vida Nova, morreu nesta terça-feira (9), aos 37 anos, vítima de covid-19 em uma UTI no Into em Rio Branco, onde estava internado desde o mês passado.
Marcos Rocha foi líder comunitário em Rio Branco. Ele exerceu o cargo de vice-presidente da União Municipal das Associações de Moradores Rio Branco, a Umarb.
A morte do pastor repercute e gera comoção nas redes sociais.
O ex-secretário de Planejamento do Estado do Acre, Raphael Bastos, lamentou o falecimento de Marcos Rocha e disse que teve o prazer de conhecê-lo.
"Meu amigo, só agradeço a Deus por ter tido a honra de conhecer e conviver com você nessa sua passagem aqui na terra, homem honrado, de um coração generoso e temente a Deus, sem dúvida alguma estará nos braços do Pai agora. Meus sentimentos a família, que o Espírito Santo conforte e guie nesse momento de dor."
O pastor Junior Salim, da Comunidade Templo de Salim, também manifestou seu pesar.
"É como imenso pesar que venho aqui em nome de minha família e do Ministério Templo de Salim desejar que Deus conforte a família de meu grande amigo mais chegado que irmão, pastor Marcos Rocha. É difícil acreditar que este nobre homem de Deus nos deixou, mas nosso conforto é saber que ele terminou sua batalha aqui na terra e está nos braços de nosso Deus."