..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

“Pelo amor de Deus vamos se vacinar”, pede Bocalom ao alertar que pessoas estão morrendo porque não se imunizaram

“Pelo amor de Deus vamos se vacinar”, pede Bocalom ao alertar que pessoas estão morrendo porque não se imunizaram

Antes de lançar nesta quinta-feira (20) o drive-thru de testagem para a covid-19 no estacionamento do estádio Arena da Floresta, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, pediu às pessoas que ainda não se vacinaram que corram para os postos de saúde.

O prefeito lembrou, com base em informações oficiais da Secretaria de Saúde do Estado, que a maioria dos pacientes internados não tomou a vacina.

“Amigos, todos sabem que estamos vivendo uma nova onda da covid-19. Somado a isso, temos o surto da síndrome gripal. Os dados apontam que grande parte das pessoas que estão morrendo, estão internadas, são pessoas que não se vacinaram. Então, mais uma vez peço encarecidamente: tomem a vacina. Tome a primeira e segunda doses, a dose de reforço, mantenha o uso da máscara, do álcool em gel. Precisamos nos cuidar e dos que amamos”, alertou o prefeito nas redes sociais, que também apelou por meio de um vídeo: “Pelo amor de Deus vamos se vacinar!”.

O prefeito reforçou que durante o drive-thru na Arena da Floresta, em caso de pessoas com resultado positivo para covid ou gripe haverá um médico realizando atendimento no local.