..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Prefeita diz que tem orgulho de ser servidora pública e que esta é sua vocação na vida

Prefeita diz que tem orgulho de ser servidora pública e que esta é sua vocação na vida

Durante o mês do servidor público a prefeita Socorro Neri idealizou uma série de atividades a serem desenvolvidas pelas diversas secretarias municipais com o objetivo de valorizar e estimular a elevação da auto estima das pessoas que compõem as equipes de sua gestão. 

Como parte da programação alusiva à data e também à campanha Outubro Rosa – de prevenção ao câncer de colo de útero e ao câncer de mama -, na manhã desta sexta-feira (25) foi a vez dos servidores da Secretaria Municipal de Municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (Segati) serem prestigiados pela prefeita Socorro Neri que participou, na sede da secretaria, da confraternização dos servidores da pasta. 

“É uma alegria poder estar aqui com nossos servidores e servidoras municipais em comemoração ao mês do servidor e também ao Outubro Rosa. A nossa boa convivência é o bem maior que temos e a missão que nos une é servir, é estar a serviço da nossa cidade, realizando nosso trabalho com celeridade, profissionalismo e eficiência.”, disse ela.

Antes de concluir, a prefeita Socorro Neri revelou que tem orgulho em ser servidora pública. “Toda a minha vida profissional foi no serviço público. Eu não me vejo fazendo outra coisa. Esta é a minha vocação.”, enfatizou.

Ao agradecer o empenho dos servidores e servidoras, a prefeita Socorro Neri conclamou a união de todos em prol do bem coletivo. “O espírito de equipe humana, unida e ética é o que deve prevalecer e eu sei que em grande parte já é assim na nossa Prefeitura. Temos uma equipe coesa que sabe o que está fazendo. Sou grata a todos por conseguirem entender que acima das vaidades pessoais está a nossa missão de servir à nossa cidade, cuidando daquilo que também é nosso porque a cidade é a extensão da nossa casa. Sigamos juntos buscando fazer cada vez mais e melhor.”, ressaltou. 

O secretário Eduardo Ribeiro, por sua vez, agradeceu o apoio da prefeita no sentido de proporcionar condições para que os servidores executem seu trabalho. “O nosso compromisso é fazer uma gestão participativa com ética e transparência e é uma alegria em tê-la como chefe do Executivo. Somos uma grande família em prol do bem coletivo.