A Prefeitura de Rio Branco divulgou na edição desta segunda-feira, 15, no Diário Oficial do Estado(DOE), a lista dos aprovados em processo seletivo para a entrega de documentos.
Diversos cargos estão incluídos na convocação, abrangendo Agente de Combate de Endemias, Enfermeiro, Médico Clínico-Geral, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista e Médico Veterinário.
O cronograma estabelece dias específicos para a entrega da documentação, começando em 17 de janeiro de 2024, destinado aos aprovados para Agente de Combate de Endemias. O dia 18 de janeiro é reservado para candidatos a diversos cargos, e, em 19 de janeiro, para os aprovados em Enfermeiro, Médico Clínico-Geral, Técnico em Enfermagem 30h e Técnico em Enfermagem 40h; das 8:30h às 13:00h.
O local designado para a entrega é o Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco – SEMSA, na Avenida Brasil, nº 475 – 2º andar – Centro, altos da Caixa Econômica.
A Prefeitura destaca a importância de apresentar todos os documentos originais e cópias legíveis no ato da inscrição, alertando que não serão feitas cópias no local de entrega. Candidatos sem os documentos especificados serão desclassificados imediatamente.
A gestão municipal ressalta que a ausência dos aprovados no prazo e local mencionados será considerada desistência, permitindo o preenchimento da vaga por outro candidato aprovado.