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Geral

Prefeitura da Capital republica decreto de nomeação de aprovados em concurso público

Prefeitura da Capital republica decreto de nomeação de aprovados em concurso público

A Prefeitura de Rio Branco republicou, por incorreção, o Decreto nº 2.669 de 3 de setembro de 2025, que trata da nomeação de candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2024/PMRB, destinado ao provimento de cargos efetivos do quadro permanente do município.

O decreto estabelece que os candidatos nomeados devem comparecer à Junta Médica do Município, localizada na Rua Alvorada, nº 281, Bairro Bosque, das 13h às 17h, para a realização dos exames admissionais.

Após a homologação dos exames, os nomeados devem entregar a documentação exigida na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SMGA), no mesmo endereço, em dias úteis, das 8h às 14h. Os candidatos terão prazo de 30 dias, prorrogável por igual período para cumprir todos os procedimentos. Caso contrário, a nomeação será declarada sem efeito.

O decreto também autoriza a SMGA e a Procuradoria-Geral do Município a adotarem todas as medidas administrativas necessárias para o fiel cumprimento das nomeações.
Entre os cargos contemplados pelo concurso, destaca-se a vaga de Auxiliar de Saúde Bucal, aberta em ampla concorrência.