..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Prefeitura de Rio Branco realiza curso de Capacitação em Atendimento aos servidores do município

Prefeitura de Rio Branco realiza curso de Capacitação em Atendimento aos servidores do município

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), realizou entre 20 a 24 de junho, o curso Qualidade no Atendimento do Serviço Público, no auditório da SASDH. 

A parceria com o Centro de Referência do Servidor Municipal (CRSM), vem para cumprir uma das promessas de gestão apresentadas pelo prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom e a vice-prefeita, Mafirsa Galvão, que consiste em proporcionar a todos os servidores, capacitação para que seja realizado um bom atendimento ao público rio-branquense.

“Agradeço ao prefeito e à secretária pelo privilégio que estamos tendo agora. Junto com os cursistas construímos aprendizado através da troca de experiências. Todos nós estamos aqui para servir e atender bem a população, é nosso trabalho como servidores públicos”, comenta Helida Hist, mediadora do curso. 

“Estamos cumprindo um desejo do nosso prefeito e conhecimento nunca é demais. É uma grande honra e um privilégio, e com certeza traremos mais oportunidades como essa”, explica Suelen Cristina, diretora de gestão.

quali1

Segundo secretário adjunto da SASDH, Francisco Bezerra, “nós aprendemos todos os dias, e procurar conhecimento é sempre importante. O que estamos entregando aos nossos servidores é a oportunidade de capacitação e crescimento profissional, além de entregar para a população um serviço de qualidade e capacitado”. 

O programa de cursos será desenvolvido durante os próximos anos de gestão, e dentro do calendário conta que ainda no ano de 2022 será realizado outros cursos, que contemplará outros servidores do município. “Esse curso de Qualidade no Atendimento será repetido para outros cursistas e vamos adequar as aulas dentro da realidade de cada funcionário”, explica Rutemarque Crispim, coordenador do CRSM

Para a recepcionista Márcia Regina, esse momento é muito importante e agradece pela oportunidade de conhecimento e aprendizagem que a prefeitura está proporcionando. “Toda aula era melhor que a outra, não tive o que reclamar. Quero agradecer pela oportunidade muito boa que tivemos. Essas são oportunidades de sairmos qualificados”, finaliza.