..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Prefeitura diz que vai investigar homem que colocou geladeira doada à venda

Prefeitura diz que vai investigar homem que colocou geladeira doada à venda

Após a denúncia de que uma das geladores doadas pela Prefeitura de Rio Branco, por meio de parceria com o Grupo Energisa, a equipe de Tião Bocalom avisou que vai investigar o morador do bairro da Paz que, hora após receber uma geladeira nova, à colocou à venda na internet.

No total, a prefeitura entregou, após avaliação do CRAS dos bairros, 72 geladeiras, todas distribuídas a famílias de baixa renda, atingidas pela enxurrada de janeiro ou pela cheia do rio Acre, em fevereiro. “As geladeiras das famílias atingidas pelas águas, e que ainda estavam nas residências, foram substituídas e descartadas”, dia nota da prefeitura.

“Desta forma, as famílias atingidas pela enchente, que receberam as geladeiras, conforme os critérios de seleção, são responsáveis pelo bem adquirido mediante doação. Neste sentido, a atitude de uma família beneficiada em expor o bem para a venda nas mídias sociais, será alvo de investigação e acompanhamento, completa a nota.

Como revelou o Notícias da Hora na sexta-feira, dia 02, o grupo Vende Tudo - Acre, no Facebook, foi onde o ganhador da geladeira decidiu publicar o produto, à venda por R$ 1.200, sem medo de polemizar: “Vendo geladeira na caixa, não faço entrega (sic)”. Consequência do destino, ninguém havia se interessado pela geladeira até a tarde desta sexta-feira, dia 02.