..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Prefeitura revitaliza espaços públicos e dá mais opções ao rio-branquenses

Prefeitura revitaliza espaços públicos e dá mais opções ao rio-branquenses

A Prefeitura de Rio Branco tem tomado a iniciativa de revitalizar espaços públicos, por meio de obras em praças, parques, iluminação de Led e sinalização de ruas no eixo central da capital acreana. 

Desde o início da gestão da prefeita Socorro Neri já foram concluídas obras revitalização em várias praças e rotatórias, além da construção de equipamentos esportivos. 

As melhorias também avançam nos parques Tucumã e Maternidade que em virtude da inércia do Estado, condicionou ao município, assumir a manutenção dos espaços públicos, que se encontravam em flagrante estado inanição por capim e entulho.

Para Nélio Anastácio, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS), a revitalização das praças e parques é uma política permanente da administração Socorro Neri. 

Ele afirmou que no momento o Parque da Maternidade está com serviços de capina, infraestrutura e sinalização de trânsito avançados. “O objetivo é resgatar os espaços públicos e ‘devolvê-los’ à população”, observa Anastácio. 

Além da sinalização de trânsito o titular da RBtrans, destaca ainda o esforço que a prefeita Socorro Neri está imprimindo para melhorar iluminação pública para que possa assegurar a tranquilidade daqueles que frequentam o parque, especialmente no período noturno. 

O superintendente afirma que os resultados desta iniciativa têm sido positivos e que a ideia é levar as melhorias para todos os parques. “A Prefeitura quer melhorar a qualidade de vida da população”, finalizou Nélio.