..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Prefeitura volta atrás e mantém drive-thru nesta quarta no Arena da Floresta

Prefeitura volta atrás e mantém drive-thru nesta quarta no Arena da Floresta

A Prefeitura de Rio Branco voltou atrás e decidiu manter, nesta quarta-feira, dia 26, o atendimento no drive-thru do Arena da Floresta, no 2º Distrito. O serviço seria desativado na terça, dia 25, mesmo com a fila quilométrica que se formava no local. Centenas de pessoas buscam de testes para Covid-19, atendimento médico ou entrega de remédios.

Nas unidades de saúde Claudia Vitorino, no Taquari, e Maria Barroso, na Sobral, o atendimento médico e de testagem também será reduzido, com encerramento às 20 horas, e não mais às 22 horas, como estava acontecendo. A medida aconteceu em meio à filas enormes que se formam dentro e fora das unidades, por pessoas que buscam os exame da Covid.

Segundo a Semsa, o motivo das mudanças no atendimento, é que muitos profissionais estão de atestado, o que prejudica o atendimento nas unidades dos bairros. Dessa forma, desmobilizando o atendimento no Arena da Floresta, será possível encaminhar os profissionais às unidades.

O Mutirão da Vacinação continua aplicando doses de vacina contra a Covid-19. A expectativa do Programa Nacional de Imunização (PNI) estadual é de que aproximadamente três mil pessoas procurem os imunizantes durante a campanha. O evento vai até a próxima sexta-feira, 28, e é realizado em frente ao Palácio Rio Branco, das 16h às 20h.