..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

PRF apreende 17 kg de droga na BR-317, acusado disse que receberia R$ 5 mil para levar ao Estado de Rondônia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu início da manhã desta terça-feira (26) Raul de Souza Martinelli, de 24 anos, acusado de tráfico de drogas e apreendeu 17 kg de pasta a base de Cocaína em uma camionete na BR 317 no município de Senador Guiomard.

De acordo com com a PRF, uma equipe fazia uma ronda de rotina por volta das 6h na BR-317, quando abordaram o veículo Ford/F1000s, de cor cinza, placa KAV-1234. O condutor encontrava-se bastante nervoso e prestava informações desencontradas, não sabendo precisar o seu local de origem e destino. O veículo não estava com restrição de administrativa ou criminal, mas já tinha registro de roubo/furto no sistema no policial no ano de 2006 e aparentava está com o compartilhamento de carga mexido. Raul e o veículo foram encaminhados ao posto de fiscalização da PRF, no km 115 da BR-364 e após uma minuciosa revista os policiais encontraram os 17 kg de pasta a base de cocaína em diversos envolto oculto no compartilhamento de carga.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o motorista e o entorpecentes foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Segundo os Policiais Rodoviários Federais, o traficante confessou que pegou o veículo no município de Epitaciolândia/AC e levaria a droga até a cidade de Ji-Paraná em Rondônia mediante o recebimento de uma quantia de R$5 mil reais.