Na manhã desta terça-feira, 15, um leitor do Notícias da Hora, que é servidor público federal , entrou em contato com a redação do jornal para denunciar o descaso ocorrido logo cedo na unidade de pronto atendimento da Pronto Clínica.
O servidor público informou que procurou a unidade por estar com um forte resfriado, deixou a guia de seu plano de saúde Geap para ser atendido e ser avaliado por um profissional e tomar os devidos medicamentos, mas não havia médico na unidade.
“Fui até o pronto atendimento da Pronto Clínica por estar com uma forte gripe por volta das 7h30, e sai de lá já 8h30 e fui informado que não tinha médico plantonista, sendo que se trata de um plano de saúde. Agora é tentar a sorte se automedicando”, contou.
O Notícias da Hora entrou em contato com a Pronto Clínica pelo numero 3224-1532 e foi informado por um funcionário identificado por Jhonatan que neste feriado ninguém da direção se encontra no local e que portanto a unidade não pode falar sobre o assunto.