O Diário Oficial publica desde a última sexta-feira, dia 04, relação com grupo de servidores da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) que têm até a próxima sexta-feira, dia 11, para se apresentar no setor de Recursos Humanos da pasta e atualizar o cadastro funcional. Quem não for, poderá ter os salários cortados.
“Notificamos os servidores abaixo relacionados a comparecer, impreterivelmente, no prazo de 05 dias contados a partir da publicação deste ato, no Departamento de Recursos Humanos/Comissão de Atualização Cadastral da Secretaria de Estado de Saúde para cumprimento da obrigação, sob pena de bloqueio dos vencimentos, conforme disposto no art. 14º do referido Decreto”, diz o chamamento.
Os servidores citados vão desde agentes administrativos até os servidores comissionados. Todos eles em atividade, mas que não se apresentaram para fazer o recadastramento obrigatório dos servidores públicos. Na Sesacre, vão ter que levar ficha administrativa a ser assinada pelo chefe imediato e entregar no setor de recursos humanos.