A grande quantidade de buracos e lama na rua Senador Mário Maia, a principal do bairro Caladinho, na periferia de Rio Branco, tem causado enormes transtornos aos moradores e a quem visita o local, por exemplo, para executar trabalhos filantrópicos. É o caso dos integrantes do Projeto Dia Feliz, grupo que visita o bairro em datas como o Dia das Crianças, Natal e às vésperas do início do ano letivo para entregar às famílias carentes materiais escolares.
Neste sábado, o grupo levou os materiais escolares em um carro, mas o veículo, já dentro do bairro, não pôde transportar as doações até as casas porque a rua não oferece qualquer condição de acesso. Resultado: os voluntários tiveram que levar todo material na mão com grande dificuldade.
Jamila Lima, integrante do grupo de voluntários, lamentou a condição da rua. Ela enviou imagens ao Notícias da Hora que mostram a situação do acesso.
"Os buracos estão fundos e enormes. Fazemos esse pedido as autoridades que por favor tenham uma atenção especial a essa rua, os buracos estão muito fundos e inacessíveis. Temos um trabalho com as crianças aqui no Caladinho, mas estamos com dificuldade de acesso", reclama.