..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Vídeo: Moradores do Cidade do Povo convivem com ruas e praças cheias de mato e falta de iluminação

Vídeo: Moradores do Cidade do Povo convivem com ruas e praças cheias de mato e falta de iluminação

Cansados do abandono do poder público, moradores do Cidade do Povo resolveram denunciar o descaso e enviaram vídeos ao Notícias da Hora depois da reportagem veiculada ontem em que mulheres do bairro limpam uma rua do local com enxadas.

Por meio de um novo vídeo, Ana Lúcia, moradora do bairro, mostra uma praça tomada pelo mato. Ela conta que os roçadores que limpavam o bairro foram retirados pela prefeitura sem qualquer explicação.

“Essa é a realidade do momento, mais uma praça da Cidade do Povo abandonada. O povo mesmo não aguenta mais não tanta sujeira. Se os moradores quiserem fazer uma vaquinha eu dou 20 reais para a gente mandar limpar, já que o poder público abandonou a Cidade do Povo, né”, diz a moradora.

A falta de iluminação pública também é outro grave problema.
“Olha aí, prefeito Bocalom, o local, como está a situação das praças da Cidade do Povo. Sem luz, só o mato, olha a situação como é que está aqui”, desabafa.

WhatsApp_Image_2022-01-23_at_11.15.56.jpeg

“Nós aqui na quadra Q-20, vejam como é que está a situação. Só temos duas lâmpadas no poste, isso porque a Simone ficou até uma hora da manhã praticamente aqui com o pessoal botando lâmpadas. Dentro do mercado é tudo jogado”, conta outra moradora.

Em mais um vídeo, outra pessoa que reside no local mostra o estacionamento do mercado da Cidade do Povo. O espaço está abandonado, coberto de mato.
O morador lembra que apesar do descaso e abandono, a prefeitura não esquece de cobrar o IPTU.

“Olha aí pessoal, vou fazer um vídeo aqui mostrando o estacionamento do mercado da Cidade do Povo. Olha a situação do estacionamento nessas condições. Aí eu vou mostrar mais algumas coisas aqui no bairro, o mato tomando conta do mercado. Vou mostrar algumas coisas aqui nesse vídeo da Cidade do povo pra eles justificar o IPTU”, diz o morador indignado.