Morreu nesta madrugada (16) o empresário José Carlos Castilho, de 64 anos. Ele lutava contra um câncer.
Zé Carlos como era conhecido, era proprietário da Frios Vilhena, empresa especializada na distribuição de alimentos, sobretudo de frios.
O empresário faleceu em casa, ao lado da família, em Rio Branco. O velório acontece no Cemitério Morada da Paz, na Estrada do Calafate. O sepultamento ocorre às 11h30 de hoje.
Nas redes sociais, o governador Gladson Cameli lamentou a morte de Zé Carlos. Disse que ele foi um empresário de “sucesso” e “que muito contribuiu com a geração de emprego e renda às famílias do nosso Acre, por meio da Frios Vilhena”.
Nota de pesar
É com grande pesar que lamento a morte do empresário José Carlos Castilho, aos 64 anos, ocorrida nesta quarta-feira, 16 de abril, em Rio Branco.
Dono de uma trajetória de sucesso, Zé Carlos, como era mais conhecido, foi um empresário que muito contribuiu com a geração de emprego e renda às famílias do nosso Acre, por meio da Frios Vilhena, uma distribuidora de serviços alimentícios referência no mercado há 34 anos.
Neste momento de dor, rogo ao nosso Deus que abençoe e leve o consolo necessário a toda família, aos amigos e aos colaboradores enlutados por esta grande perda.