..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Acre registra mais 15 mortes pela covid-19; um bebê de dois meses está entre as vítimas

Acre registra mais 15 mortes pela covid-19; um bebê de dois meses está entre as vítimas

O Acre registrou nesta segunda-feira (19) mais 15 mortes causadas pela covid-19. Com isso, o número de óbitos subiu para 1.433. Das 15 pessoas que perderam a vida para o novo coronavírus hoje, seis delas eram homens e nove mulheres.

Mais 194 casos de infecção por coronavírus foram confirmados, sendo 99 casos confirmados por exames de RT-PCR, 90 por testes rápidos e 5 pelo critério clínico epidemiológico. O número de infectados saltou de 75.405 para 75.599 nas últimas 24 horas.

Até o momento, o Acre registra 198.523 notificações de contaminação pela doença, sendo que 121.920 casos foram descartados e 1.004 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 62.862 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 289 pessoas seguem internadas.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Veja a lista de mortos pela doença nesta segunda-feira

Óbitos do sexo masculino:
Morador de Rio Branco, R. O. D., de 51 anos, deu entrada no dia 18 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 26 de março.

Morador de Rio Branco, S. L. L. C., de 48 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 29 de março, vindo a óbito no dia seguinte, 30 de março.

P. V. V. M., de 40 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 17 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e veio a falecer no mesmo dia, 17.

A. D. S., de 52 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 4 de abril, e faleceu no dia 18 do referido mês.

Morador de Rio Branco, F. C. G. C., de 70 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 16 de abril, e veio a óbito no dia 18 de abril.

O sexto óbito entre os homens é de E. M. S., de 55 anos. Morador de Cruzeiro do Sul, deu entrada no dia 31 de março, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu nesta segunda-feira, dia 19 de abril.

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Sena Madureira, I. V. A., de 76 anos, deu entrada no dia 21 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 27 de março.

A. F. V., de 54 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 29 de março, vindo a óbito no mesmo dia, 29.

Moradora de Rio Branco, E. S. G., de 44 anos, deu entrada no dia 25 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 30 do referido mês.

B. K., de 2 meses. Moradora de Feijó, a criança deu entrada no dia 15 de abril, no Hospital Geral de Feijó, vindo a óbito no mesmo dia, 15.

Moradora de Cruzeiro do Sul, L. R. S., de 78 anos, deu entrada no Hospital Regional do Juruá, no dia 15 de abril, e veio a falecer no dia seguinte, 16.

R. A. S., de 71 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 15 de abril, e faleceu no dia 17 de abril.

Moradora de Rio Branco, M. A. S., de 61 anos, deu entrada no dia 7 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 17 do referido mês.

F. R. M., de 64 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 14 de abril, e veio a falecer no dia 18 de abril.

O nono óbito entre as mulheres é de M. D. S., de 57 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 11 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a falecer nesta segunda-feira, dia 19.