O governo do Acre vai gastar em Coffe Break este ano mais de R$ 500 mil. É o que diz uma ata de registro publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (7). Além de Coffe Break, o recurso cobrirá despesas com coquetéis, café da manhã, brunch, break suco, lanche e marmitex.
Além disso, o governo do Estado, por meio da Casa Civil, visa contratar espaço, utensílios e móveis como mesas, cadeiras e tablados. Também inclui toda a parte de decoração.
A ata diz que o objetivo é “atender eventos institucionais, protocolares e sociais que serão promovidos pelo Gabinete do Governador e a Secretaria de Estado da Casa Civil”.
O interessante nesta história é que as empresas ganhadoras são de pessoas que sempre estiveram ligadas ao grupo de Gladson Cameli e ao Progressistas. O Inácio’s Restaurante juntamente com a Floresta Empreendimentos vão fornecer os serviços ao Estado.
Assinam o contrato José Ribamar Trindade de Oliveira, pela Secretaria de Estado da Casa Civil; Fabrício Muniz Pinheiro, pela empresa Inácio’s Tur – Inácio’s Turismo LTDA; Yuna Uchôa Pereira Silva, pela empresa Floresta Empreendimentos Eireli.