..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Acreana lidera marketing digital de campanha vencedora em São Bernardo do Campo, 4ª maior cidade de São Paulo

Acreana lidera marketing digital de campanha vencedora em São Bernardo do Campo, 4ª maior cidade de São Paulo

A acreana Ingredi Araújo Gittens, especialista em marketing digital político, foi a responsável pela coordenação digital da campanha de Marcelo Lima (Podemos), prefeito eleito de São Bernardo do Campo (SP), conhecida por ser o berço político do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a 16ª maior economia do Brasil e a 4ª maior cidade do Estado de São Paulo.

Com 6 anos de experiência e atuação em campanhas eleitorais e gestão de mandatos nas regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste do país, Ingredi atuou como Head digital em uma das campanhas mais comentadas do país, pela inovação e impacto nas redes sociais.

A campanha de Marcelo Lima se destacou pela criatividade e construção de uma conexão emocional com os eleitores, conquistando engajamento tanto nas redes quanto nas ruas.

“A conexão emocional que a campanha construiu com a cidade foi impressionante. Conseguimos criar um grande movimento levando nossa mensagem nas redes sociais e nas ruas. Foi o resultado de um time de profissionais de todas as regiões do país, que juntos entregaram um grande trabalho de comunicação e marketing político”, afirmou Ingredi.

O time de coordenação da campanha foi liderado por Juarez Guedes, renomado consultor de estratégia e marketing político, reconhecido nacional e internacionalmente. Marcelo Lima venceu o segundo turno com 55,74% dos votos válidos, superando Alex Manente (Cidadania), que obteve 44,26%.