Apaixonadas por moda, as acreanas Shaina Araújo, Ana Vitória Parra e Caroline Sá resolveram transformar suas redes sociais em espaços destinados a ajudarem outras mulheres a se vestirem bem, gastando pouco ou quase nada, utilizando o que já tem disponível no guarda-roupas.
Elas oferecerão conteúdo online, no Instagram, ensinando as seguidoras práticas de montagem de looks, identificação de estilo pessoal e até dicas para reaproveitar peças antigas. O trio afirma que levará em conta o contexto do Acre.
“Nosso projeto nasce do desejo de valorizar as mulheres do Acre e mostrar que elas não precisam de grandes centros urbanos para estarem bem-vestidas e seguras de si”, destacam as influencers.
Shaina, Ana Vitória e Caroline Sá afirmam que se vestir bem vai além de alguma tendência da moda, mas autoestima, realçando a beleza das mulheres acreanas.
"Nosso objetivo é ajudar as mulheres a enxergarem que elas podem, sim, se sentir incríveis com as peças que já têm no guarda-roupa. Tudo está em como combiná-las e adaptar as roupas ao seu estilo pessoal", ressalta Caroline Sá.
Shaina Araújo reforça que o projeto também tem um impacto emocional profundo. “Moda é sobre autoestima. Quando você veste algo que realmente combina com quem você é, isso reflete diretamente na sua confiança. Queremos que cada mulher se sinta poderosa e única, porque ela é.”
Para Ana Vitória Parra, “cada mulher é única, e a moda deve ser um reflexo disso. O que vestimos tem o poder de comunicar quem somos e como nos sentimos”, destaca.
Os conteúdos podem ser acessados pelos perfis do Instagram: @shainaaraujo @anavitoriaparra e @caroline_sah