A seleção brasileira encerra hoje a preparação para encarar a Bolívia, nesta sexta-feira (09), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Como de praxe, o técnico Tite atendeu a imprensa e confirmou que Weverton e Douglas Luiz serão titulares.
"Weverton é o goleiro, isso já está definido. Temos três grandes goleiros. O Ederson é um grande goleiro. O Weverton fez uma grande sequência em alto nível, que o credenciou. Douglas Luiz já está definido. E a outra, a substituição do Everton Ribeiro (no lugar do Neymar). É uma possibilidade. Temos que aguardar. Não tendo ele, vai ser o Everton Ribeiro".
Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Éverton, Philippe Coutinho e Everton Ribeiro; Roberto Firmino foi o time esboçado nos minutos abertos do treino. Foi um trabalho tático em campo inteiro, mas apenas com os 11 titulares no ajuste de movimentações ofensivas.
A ausência de Neymar se deve a dores nas costas que o atacante sentiu ainda no aquecimento, e o que o tornam dúvida para a partida de sexta-feira. Já a ausência de Bruno Guimarães foi um teste do comandante.