..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Acreanos sofrem acidente de Buggy em Cumbuco 

Acreanos sofrem acidente de Buggy em Cumbuco 

Um grupo de turistas do estado do Acre sofreu um acidente de buggy noCumbuco, em Caucaia, na manhã de terça-feira (22).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o veículo trafegava pelas dunas com o motorista e mais quatro turistas quando ocorreu o acidente. Uma adolescente de 14 anos, com uma fratura na perna, foi conduzida por uma aeronave do Ciopaer a uma unidade hospitalar em Fortaleza. Um homem de 41 anos foi socorrido com dores no tórax. O motorista e uma mulher de 29 anos não sofreram lesões.

Já um homem de 41 anos foi socorrido pela equipe médica com dores no tórax. O motorista e uma mulher de 29 anos não sofreram lesões.

A região do acidente é conhecida pelo nome de Bico das Almas. Viaturas do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Caucaia também estiveram presentes e prestaram socorro às cinco vítimas do acidente.

Acidentes com turistas
Desde o último fim de semana, esse é o terceiro acidente com turistas no Ceará. No sábado (19), o engenheiro de petróleo Leonardo de Assis Pinto, 31, e a administradora Glenda de Oliveira Santos, 33, que estavam em lua de mel, sofreram um acidente de tirolesa em Camocim (Litoral Oeste).

TIROLESA
Durante passeio na Praia da Tatajuba, parte do equipamento de sustentação rompeu. Leonardo caiu do dispositivo e sofreu diferentes lesões em várias vértebras. De forma grave, ele deslocou a bacia e precisou passou por uma cirurgia de emergência.

AFOGAMENTO
Já na última segunda (21), Uilgner dos Santos Rodrigues, um turista de 30 anos, morreu vítima de um afogamento no Buraco Azul, ponto turístico localizado na zona rural do município de Cruz (Litoral Oeste).

A vítima é natural da cidade de Guarujá, em São Paulo, e estava em viagem com a noiva, Bianca Carvalho. Segundo testemunhas, o rapaz entrou na água e acabou se afogando. Uilgner chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jericoacoara, mas não resistiu e veio a óbito.