Internautas estão cobrando pelas redes sociais o advogado e empresário acreano, Gabriel Santos. Os internautas cobram o reembolso de ingressos para o show da cantora Pitty, que teve que ser cancelado em agosto devido à falta de voos para a Capital acreana.
Santos, que recentemente se mudou para João Pessoa, na Paraíba, não fugiu das críticas e admitiu que ainda há pendências de reembolso com alguns clientes. No entanto, ele assegurou que dos 2 mil ingressos adquiridos, 1.500 já foram reembolsados, a maioria deles referentes aos ingressos presenciais.
O advogado explicou que a demora no reembolso dos 500 restantes se deve à burocracia que envolve os ingressos digitais, incluindo problemas com dados bancários incorretos.
Gabriel também rebateu as críticas que o rotularam como "caloteiro" devido ao atraso no reembolso do valor investido pelos fãs na atração. Ele assegurou que o processo de reembolso deve ser concluído até o final deste mês de novembro, pedindo que não o associem às más intenções de outras pessoas.