..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Alex Thomas diz que muitos homens casados no Acre saem escondidos com travesti

Alex Thomas diz que muitos homens casados no Acre saem escondidos com travesti

O jornalista e digital influencer Alex Thomas esteve no podcast Conversa Franca desta sexta-feira,14, batendo um papo com o jornalista Willamis Franca. Na ocasião, ele falou sobre diversos assuntos polêmicos.

Alex, que tem alguns quadros polêmicos em seu Instagram, como “No Escurinho com o Alex” e o “Venenosa Tá On”, afirmou que muitos homens casados, que constituíram família não se assumem com medo da sociedade homofóbica.

Segundo ele, muitos homens buscam travesti em pontos de programa em Rio Branco por não ter coragem de se assumir.

“Muitos desses homens não se assumem por ter um cargo de chefia no poder Executivo, ou quem sabe ter um alto cargo no Município, e até mesmo ser policial ou ter algum cargo nas forças de Segurança do Estado que o impede de se assumir perante a sociedade”, comentou.

“Então, tem várias coisas que contribuem para que isso não aconteça. Para eles dizerem, eles falarem que gostam ou para eles se assumirem ou não, então eles preferem realmente o anonimato e é aquela coisa, né, se eles preferem e são felizes dessa forma, é até melhor para eles não se prejudicarem num trabalho ou então não serem tachados pela sociedade que hoje”, diz Alex Thomas.

Esses e outros assuntos você pode assistir em nosso canal do YouTube: