O lutador acreano Thomas Bryan vive um momento de ascensão no MMA. Após derrotar um adversário manauara em Porto Velho e trazer o cinturão de campeão para o Acre, Bryan anunciou em suas redes sociais que assinou contrato para lutar na França. O combate será no dia 8 de fevereiro, quando ele representará o Acre e o Brasil na disputa do título do AEC MMA, uma das principais organizações de artes marciais do país europeu.
Entusiasmado, o lutador compartilhou a novidade com seus seguidores. “Dia 8 de fevereiro seremos o Acre e o Brasil na disputa do título do @aec.mma na França. Conto com toda a torcida de vocês nesse que será um grande desafio em direção ao nosso sonho”, disse.
Thomas também aproveitou para agradecer aos treinadores e parceiros que têm sido fundamentais em sua jornada no esporte. “Muito obrigado, Mestrão @rudimar.fedrigo, @jrbjjac, @renatosjr, por me guiarem e ensinarem o caminho até meu sonho. Muito obrigado @bestrong_ac, @nutrilucasfeernandes, @neyamorimac, @esportedoacre, @agency55rounds, @ideal.laserac por confiarem no meu trabalho. Juntos, dominaremos o mundo”, concluiu o acreano.