Bárbara Coelho revelou nas redes sociais que foi vítima de abuso sexual. Ela expôs um homem que se masturbou vendo a imagem da jornalista da Globo e publicou o material na internet, além de marcá-la para assistir o vídeo.
A apresentadora do Esporte Espetacular confrontou o agressor, que debochou da situação após Bárbara dizer que o processaria. A jornalista pediu ajuda aos seguidores para derrubar e denunciar o conteúdo publicado pelo criminoso.
O vídeo foi publicado na terça-feira (18) e o criminoso foi identificado somente como Rodrigo.
"Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem para ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?", contou revoltada.
"Definitivamente não tenho estômago pra repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês pra denunciar", pediu ela. A jornalista também comentou sobre a impunidade de agressores. Recentemente, a apresentadora sofreu uma tentativa de dopagem em um carro de aplicativo.
Bárbara continuou desabafando nas redes sociais: "É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa? Esse é o tuíte do dia. Bom dia".
O caso da jornalista, por envolver divulgação de imagens impróprias que configuram constrangimento à vítima, se enquadra na Lei Carolina Dieckmann.
Mas o criminoso não mostrou preocupação com a denúncia: "Até parece que eu vou preso por estar me masturbando dentro da minha casa. Até quem molesta mulheres nas ruas ou (os que) estupram não vão presos".