Nascida em Brasília, mas com o Acre no coração que se dele fosse, Catarina Cândida é uma talentosa atriz que passou a infância e adolescência no estado, atualmente reside em Portugal, e embarcou em uma nova aventura ao integrar o elenco da série nacional "B.O.", que estreia neste dia 6 de setembro na Netflix.
"B.O." é uma comédia de trabalho que acompanha a rotina movimentada e peculiar de uma delegacia de polícia localizada no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. A série apresenta um delegado extremamente atrapalhado, interpretado por Leandro Hassum, que utiliza métodos pouco convencionais para combater o crime na cidade maravilhosa.
A produção, realizada pela renomada empresa Camisa Listrada, promete arrancar boas risadas dos espectadores com seu humor leve e descontraído. Com um elenco dedicado a proporcionar momentos de diversão, "B.O." marca a estreia de Leandro Hassum como protagonista em uma série da Netflix.
A presença da atriz acreana Catarina Cândida desempenha o papel da clássica vilã das novelas mexicanas, em uma trama fictícia acompanhada pelos personagens da delegacia. “É uma aparição pequena, mas de uma experiência enorme na minha trajetória.
Com a estreia neste dia 6, "B.O." promete conquistar o público brasileiro com sua abordagem cômica e situações hilariantes. Prepare-se para se render a boas risadas e mergulhar na rotina agitada e peculiar desta delegacia de polícia no Rio de Janeiro, onde um novo chefe atrapalhado acaba de assumir o comando.
Trajetória
Catarina Cândida começou a estudar teatro em Rio Branco, no Teatro Hélio Melo e hoje, depois de ter a oportunidade de mostrar um pouco do seu trabalho para o país inteiro diz que só tem a agradecer e exaltar a pessoas que contribuíram com sua trajetória.
Ela ressalta os nomes das professoras Jocilene Barroso e Núbia Alves, os pais Marlucia Cândida e Tião Viana, que sempre a apoiaram e incentivaram, e o amigo, ator César Junior, que a ajudou na audição para a peça.
B.O. é uma workplace comedy bem brasileira, leve, divertida, autêntica e que, ao mesmo tempo em que é universal, celebra o nosso país, a nossa cultura e o nosso humor de um jeito muito atual. As situações e os personagens da série são puro suco de Brasil.