A aeronave da Latam que decolou na manhã desta quinta-feira (15) de Brasília com destino a Rio Branco se chocou com um pássaro e teve que retornar ao aeroporto.
No avião entre os passageiros estavam o governador Gladson Cameli, o deputado federal Alan Rick e os procuradores do Ministério Público Estadual Sammy Barbosa e Kátia Rejane.
No retorno à pista do aeroporto de a Brasília, passageiros foram transferidos para outra aeronave.
"Houve um barulho estranho e o piloto disse que uma pássaro havia batido no avião e que íamos voltar", informou o governador Gladson Cameli ao Notícias da Hora.
Agendas do governador foram adiadas
As agendas de inauguração da Biblioteca Pública de Tarauacá e entrega de títulos de regularização fundiária, que aconteceria nesta sexta-feira, 16, em Tarauacá, serão adiadas devido a um incidente com o avião da TAM, no qual o governador Gladson Cameli havia embarcado para retornar a Rio Branco na manhã de hoje, informou a assessoria do Palácio Rio Branco.
A nota ainda diz: o governador encontra-se em Brasília, está bem e já em contato com amigos e familiares por meio de aplicativos de conversas. Tão logo haja o seu retorno a Rio Branco, as agendas serão reorganizadas.