Um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).
No avião estava a cantora Marília Mendonça, segundo a assessoria dela. A assessoria informou inicialmente que Marília foi resgatada e estava bem, mas o Corpo de Bombeiros não confirmou a informação.
Dois dos cinco ocupantes morreram, segundo informações do local. Não há informações a respeito.
Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto.
Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.
O que se sabe até agora:
• Avião bimotor caiu perto de uma cachoeira por volta de 15h30;
• Na aeronave estava a cantora Marília Mendonça, um produtor, um assessor, piloto e copiloto.
• Assessoria disse inicialmente que a cantora está bem e que havia sido resgatada; Corpo de Bombeiros não confirma resgate e estado de saúde dos ocupantes da aeronave
• Duas pessoas morreram
• O avião, um King Air, estava em situação regular, segundo a Anac.
A queda ocorreu na tarde desta sexta. O local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft King Air, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.
Um hospital de Caratinga disse às 16h30 à reportagem que, até esse momento, ninguém havia sido socorrido para o local.