..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Biomédica que faria 29 anos amanhã foi mais uma vítima da covid-19; ex-chefe da Funai e delegado são as outras 3 vítimas

Biomédica que faria 29 anos amanhã foi mais uma vítima da covid-19; ex-chefe da Funai e delegado são as outras 3 vítimas

A biomédica Michele Ferreira Fontes, o delegado Dimas Moraes e o servidor público da Fundação Nacional do Índio, Tião Figueiredo, que já comandou a instituição no Acre são as vítimas da covid-19 neste sábado. Os nomes deles não aparecem na relação de mortes ocasionadas pela doença no boletim da Sesacre de hoje. Elas devem constar no informativo de domingo (4), quando se completam as 24 horas.

No começo da noite, amigos da biomédica Michele Fontes confirmaram a morte da jovem. Internada em Rio Branco e lutando contra o novo coronavírus, Michele Não resistiu e faleceu. Ela completaria 29 anos amanhã, dia 4 de abril.

A confirmação da morte de Tião Figueiredo veio ainda pela manhã. Muitos amigos e parentes lamentaram a morte do servidor público. Tarauacaense, Tião Figueiredo era um apaixonado por política, era um militante histórico do MDB no Acre.

Por volta do começo da tarde, veio a confirmação do óbito do delegado Dimas Moraes. Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Juliana há 15 dias e lutava contra a doença. Dimas Morais chegou a exercer o cargo de diretor administrativo no Iapen, o Instituto de Administração Penitenciária, no início do atual governo. Ele era conhecido entre os colegas por sua dedicação e zelo na instituição.