O Corpo de Bombeiros de Feijó vai auxiliar nas buscas por policiais que desapareceram no rio Envira após acidente com a embarcação no município de Envira, Amazonas.
De acordo com o tenente José Corrêa, na manhã de quarta-feira, 22, será enviada uma guarnição para auxiliar nas buscas pelos policiais que estão desaparecidos desde a madrugada desta terça-feira, 21, após o barco que eles estavam afundar no município de Envira.
Segundo informou o Portal do Holanda, a equipe sofreu um acidente enquanto se deslocava para uma operação em uma comunidade ribeirinha, nas proximidades de Feijó, no Acre.
Conforme o comandante da PM em Envira, tenente Felipe Cerqueira, a equipe policial saiu da sede do município por volta das 19h de ontem para a operação de buscas de foragidos que estariam escondidos em uma comunidade, situada a mais de seis horas de barco. Por volta das 2 da manhã a embarcação bateu em um tronco de árvore no meio do rio Envira, e naufragou. Além do comandante da PM local, o barco levava dois guardas municipais, um sargento da PM e um investigador da Polícia Civil.