A Bone Medicina Especializada foi a ganhadora do pregão eletrônico SRP nº 180/2022. A empresa vai prestar serviço de astesistas à Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) no valor de mais R$ 21 milhões e 800 mil.
De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta quinta-feira, 30, a Bone Medicina Especializada vai fornecer mão de obra especializada em astesiologia, em regime de plantões, para atender as demandas das unidades hospitalares do Estado do Acre, no âmbito da Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE.
O prazo de vigência da Ata de Registro de Preços não será superior a 12 (doze) meses. O prazo já começou a contar. O documento foi publicado hoje, mas com assinatura no dia 23 de junho deste ano. Após a publicação da Ata de Registro de Preços, a Sesacre pode ficar o contrato no valor global da Ata ou de acordo com a demanda exigida.
A empresa atua no Mato Grosso e Goiás. O Hospital Estadual de Urgência de Anápolis e o Hospital das Clínicas Dr. Serafim Carvalho, em Goiás, são uns dos clientes da empresa. No Mato Grosso, a Bone atua no Hospital Regional de Alta Floresta. A empresa é nova, iniciou as atividades em 2015, conforme informações publicadas no site da própria empresa que tem sede em Cuiabá.
De acordo com a ata, por um plantão serão pagos R$ 2.700,00. Estão previstos 7.884 plantões. Há especialidades com 438 plantões em apenas 1 mês. É o caso do serviço médico especializado em anestesiologia, incluído recursos humanos especializados, com regime de plantão regular de 12 horas.
Concurso da Saúde
O edital de concurso público publicado recentemente pelo Sesacre prevê a contratação de 20 médicos anestesistas, distribuídos nos municípios de Rio Branco (13), Tarauacá (1), Senador Guiomard (1), Cruzeiro do Sul (2), Brasileia (2) e Feijó (1).