Na sexta-feira, 17, uma acreana ficou gravemente ferida, após o guarda sol de um mototaxista boliviano se desprender e atingiu a vítima que estava em outra motocicleta.
O fato ocorreu na rotatória da Avenida Internacional, em Cobija, cidade que faz fronteira com Epitaciolândia e Brasiléia.
Segundo testemunhas, o objeto que se desprendeu da outra moto fez com que a mulher perdesse o equilíbrio e caísse na via no exato momento em que passava um caminhão.
De acordo com populares, o motorista ainda tentou desviar, mas o eixo de rodas traseiras do caminhão bateu na mulher, que teve o braço direito dilacerado.
Ainda segundo as testemunhas, por pouco a vítima não foi esmagada, se não fosse a habilidade do motorista, que conseguiu evitar uma tragédia maior.
A mulher ainda conseguiu liga para um familiar relatando o que havia ocorrido, enquanto aguardava socorro médico. Ela pedida para que fosse levada ao hospital de Brasiléia.
No entanto, a vítima teve que ser atendida primeiro no hospital boliviano. Depois dos procedimentos médicos na fronteira, a acreana foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.