..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Buracos na BR-364 entre Feijó e Rio Branco causam prejuízos aos motoristas

Buracos na BR-364 entre Feijó e Rio Branco causam prejuízos aos motoristas

Trafegar pela BR-364 entre as cidades de Feijó e Rio Branco, cerca 300 quilômetros esse trecho, tem se tornado uma tremenda aventura. O trecho tem sido tomado por buracos que vem causando inúmeros prejuízos aos motoristas. Na beira da estrada é comum ver carros parados aguardando a troca dos pneus ou parados por causa da quebra de algumas peças que impedem que a viagem prossiga.

Um empresário, que pediu para seu nome não ser revelado, disse ao Notícias da Hora que as más condições da rodovia refletem no bolso dos motoristas e sobretudo dos consumidores, isso porque o preço dos produtos nos mercados tendem a subir.

“Você não tem noção do prejuízo que essa buraqueira vem ocasionando. Isso tem refletido no bolso do consumidor, os motoristas gastam mais diesel, estoura pneus entre outras despesas e o comércio aumenta preço dos produtos. Algo precisa ser feito urgente”, disse.

Já o trecho entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul, apresenta poucos problemas. “O Notícias da Hora procurou o Dnit do Acre e foi informado pelo engenheiro civil Antônio Carlos Melo: “o período de chuva cessou. Nesta semana o Dnit vai dar início à restauração de pontos estratégicos de Sena a Feijó e garanto que a BR não terá pontos de atoleiros e acontecerá a troca de solo”, disse.

 

O trecho da BR-364 é dividido entre as seguintes empresas que realizam a manutenção: de Sena Madureira até Feijó é a empresa MSM, do Riozinho do Andirá até Rio Branco é o Consócio Norte e do Andirá até a rotatória de Sena Madureira e o 7º BEC.