..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Caçador que segue perdido nas matas de Porto Walter pode ter sido devorado por animal selvagem; buscas foram encerradas

Caçador que segue perdido nas matas de Porto Walter pode ter sido devorado por animal selvagem; buscas foram encerradas

Um caçador segue desaparecido nas matas de Porto Walter, município distante de Rio Branco 574 km. O jovem Robercílio dos Santos Mota, de 28 anos, saiu para uma caçada no dia 17 fevereiro, acompanhado de mais dois amigos. Desde então não foi mais visto. As informações são do portal Juruá 24 horas, de Cruzeiro do Sul.

Nesta sexta-feira (1), o Corpo de Bombeiros decidiu encerrar as buscas por Robercílio após 8 dias de trabalho intenso na floresta onde o caçador desapareceu. O local fica distante da sede do município 130 quilômetros.

PERIDOS2

De acordo com os bombeiros, só foram encontrados vestígios como pegadas e algumas peças de roupas, mas nada que leve ao paradeiro do jovem. Ao todo, seis militares foram deslocados. O número é considerado insuficiente para cobrir todo o terreno.

A versão contada pelos dois companheiros de Robercílio dos Santos Mota era de que o amigo resolveu fazer uma pequena caçada para matar algum animal considerado pequeno para uma refeição rápida, porém este não voltou mais ao acampamento em que o trio estava alojado. Com a ausência do amigo, os dois caçadores retornaram à cidade de Porto Walter e acionaram às autoridades.