..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

CAIS abre processo seletivo para professores bolsistas que irão atuar na alfabetização de jovens e adultos

CAIS abre processo seletivo para professores bolsistas que irão atuar na alfabetização de jovens e adultos

Tem inicio nesta quarta-feira, 12, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Professores Bolsistas que irão atuar no Projeto de Reforço Escolar de Alfabetização de Jovens e Adultos. O projeto é realizado pelo Centro Acriano de Integração Social – CAIS, e tem por objetivo trabalhar a Alfabetização com foco no Letramento, considerando as metodologias ativas e a interdisciplinaridade que o cenário atual requer.

De acordo com o edital, o Professor Bolsista terá uma carga horária semanal de 16 horas. O requisito mínimo para contratação é graduação completa em Pedagogia, Letras Português, Matemática ou História, na modalidade de Licenciatura.

Ao todo são ofertadas 10 vagas qie serão distribuídas entre os municípios de Acrelândia, Brasiléia, Epitaciolândia, Feijó, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Rio Branco, Tarauacá e Xapuri.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 12/01/2022 a 24/01/2022 até as 23h59min (Horário do Acre), o Edital está disponível no site http://www.caisdoacre.ong.br/.

O Professor Bolsista do CAIS ministrará aula de reforço de Alfabetização para alunos da Educação de Jovens e Adultos, devidamente, matriculados na rede pública de ensino do Estado do Acre.