Em função da grande repercussão, o vídeo acabou chegando ao conhecimento da própria Caixa Econômica
O brasileiro é, definitivamente, um povo criativo. Prova disso é que um empresário de Cariacica, no Espírito Santo, aproveitou a logomarca da Caixa Econômica Federal para batizar a distribuidora de bebidas. Com isso, ele criou a “Caixaça Econômica”, em referência à cachaça e ao banco.
Como era de se esperar, logo a iniciativa viralizou. Um usuário do Tiktok passou pelo local, filmou a placa e postou na rede social. Logo, o vídeo bombou e já soma quase três milhões de visualizações.
Em função da grande repercussão, o vídeo acabou chegando ao conhecimento da própria Caixa Econômica. O banco, então, notificou os donos do estabelecimento para tirar o X de Caixa e trocá-lo pelo ‘CH.
Além disso, os proprietários foram notificados a desvincular qualquer elemento que remeta ao banco, como o slogan “Vem pra Caixaça você também.”
O proprietário Adilson Ramos disse ao G1 que vai obedecer às notificações da Caixa e desvincular tudo que remeta ao banco.