Aos 25 anos e com uma história de vida de superação e persistência, o chef de cozinha acreano Natalino dos Santos ganhou o Guia Garfo de Ouro, uma importante premiação do setor gastronômico nacional.
Morando em Vitória, no Espírito Santo, Natalino comanda a rede La Pasta Gourmet e tem sua própria escola de culinária que hoje conta com mais de 1. 200 alunos.
"Sempre sonhei grande em buscar coisas novas e novo aprendizados. Não foi fácil sair do Acre e deixar amigos e familiares. Recomeçar nunca é fácil, mas faz parte da vida. Eu aprendi que para vender precisamos sair da zona de conforto. Amo meu Acre, mas por enquanto estamos trilhando e buscando novas conquistas e assim levar o nome do meu estado que tento tenho orgulho", diz.
Sob o comando de Natalino, a rede La Pasta recebe seu primeiro prêmio, uma conquista para a empresa e seus trabalhadores.
Natalino tem mais planos, metas e e projetos.
"Ser um chef jovem de apenas 25 anos não é fácil, tem que ter muito foco, determinação e além de tudo muita responsabilidade, mas quem me conhece sabe que vou pra cima e não desisto nunca, pois sei que tudo que se planta colhe."