..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Clientes que compraram apartamentos em condomínio de luxo podem ter sido lesados em R$ 28 milhões, mostra denúncia feita ao MPAC

Clientes que compraram apartamentos em condomínio de luxo podem ter sido lesados em R$ 28 milhões, mostra denúncia feita ao MPAC

O promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) Dayan Moreira Albuquerque, abriu investigação para apurar a venda de 202 unidades habitacionais pelo Grupo Elite. As casas fazem parte o Empreendimento Parkia Boulevard Residencial Clube.

De acordo com a denúncia que chegou à Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, as obras do condomínio estão “em estágio inicial e paralisadas desde outubro de 2023 e foram vendidas 202 unidades” e “que tais consumidores encontram-se lesados”.

Os clientes denunciam que os sócios do Grupo Elite “teriam realizado manobras administrativas e jurídicas com finalidade de desvio ilegal de aproximadamente 28 milhões de reais sujeitos ao regime de afetação patrimonial do referido empreendimento”.

Parte da denúncia foi publicada no Diário Eletrônico do MPAC, edição da última terça-feira, dia 7.

Dayan Moreira determinou que sejam tomadas todas as demais medidas necessárias à apuração dos fatos, realizando-se todas as diligências indispensáveis à instrução do presente procedimento. A portaria estava pronta desde agosto, mas só foi publicada agora, em outubro.

WhatsApp_Image_2025-10-08_at_12.29.13.jpeg