..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Com conceito de consumo colaborativo e sustentável, quarta edição da Feira de Quintal acontece em Rio Branco de 8 a 10 de julho

Com conceito de consumo colaborativo e sustentável, quarta edição da Feira de Quintal acontece em Rio Branco de 8 a 10 de julho

A quarta edição da Feira de Quintal acontece dias 8, 9 e 10 de julho na Rua Quintino Bocaiúva, n.1606 no Bairro do Bosque. A partir do conceito de consumo colaborativo, a ideia da feira é dar espaço para os pequenos empreendedores, baseada no apoio mútuo e na divisão do espaço para que todos tenham oportunidades.

A Feira de Quintal já conta com 33 expositores de segmentos variados: reúne decoração, comidas típicas doces e salgadas, arte, artesanato em madeira, couro, resina e tecido, acessórios, produtos naturais, soluções ecologicamente corretas para o dia-a-dia, plantas, bazares e outlet de roupas femininas.

Tudo reunido em um espaço aconchegante, em um verdadeiro quintal carregado de boas energias, onde o visitante vai poder vivenciar uma experiência de consumo mais consciente, sustentável e colaborativo.

“As experiências trocadas nas três edições passadas foram muito gratificantes, além de expor, vender e proporcionar renda extra para as pessoas, a gente conseguiu criar um grupo de parceiros onde as pessoas se ajudam, um divulga o trabalho do outro, indica seus serviços, e aos poucos a gente vai criando uma rede de apoio ao pequeno empreendedor”, explicou Gicélia Viana, do Vivenda Verde.

Gicélia destaca ainda que tem muita gente fazendo coisas incríveis e com pouca visibilidade, “Rio Branco tem artesãos e artesãs que são verdadeiros artistas plásticos, transformando coisas simples em peças únicas e de muita qualidade.

As boleiras, doceiras e quituteiras então, fazem verdadeira alquimia, para driblar os preços altos dos insumos e oferecer produtos gostosos, criativos, com qualidade e a preços acessíveis.

A gente faz parte da Feira de Quintal, a feirinha mais charmosa de Rio Branco!”, disse Gicélia, uma das expositoras e idealizadoras da atividade.

SERVIÇO

O que? Feira de Quintal

Quando? De 08 a 10 de julho

Local: Rua Quintino Bocaiúva, n•1606, no Bairro Bosque

Horário: das 17h às 21h

Contato: @feiradequintalriobranco