..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Como Hackear o WhatsApp

Como Hackear o WhatsApp

O ano vira e as preocupações permanecem as mesmas. Podemos dizer o mesmo em relação ao WhatsApp, que continua sendo uma ferramenta muito utilizada para conversarmos e interagirmos com outras pessoas, em especial durante a pandemia. Sendo assim, a busca por meios de se obter acesso ao WhatsApp de outros é grande. Vamos analisar as principais formas utilizadas.

 O ano de 2020 acabou e iniciamos o de 2021 ainda com muitas incertezas, mas esperançosos. E, enquanto não temos uma solução definitiva ao problema que enfrentamos, vamos compartilhando histórias, risos e momentos com nossos familiares e amigos. E o meio mais utilizado para isto é o WhatsApp.

O WhatsApp possui muitos recursos, como conversas de texto, ligações e chamadas de vídeo individuais e em grupo. Tudo isso faz do WhatsApp um aplicativo muito especial.

No entanto, as curiosidades das pessoas continuam sendo as mesmas: é possível espionar conversas do WhatsApp só com o número? É o que veremos neste artigo.

HACKEAR O WHATSAPP EM 2021: É POSSÍVEL?

Um novo ano começou e a busca continua: como raquear o WhatsApp? É possível encontrar na internet vários sites que prometem acessar o WhatsApp de forma simples e fácil. No entanto, a realidade é bem diferente.

Infelizmente, muitos utilizam propagandas e anúncios falsos para enganar as pessoas. Se você não quer ter mais problemas em 2021, é preciso certo cuidado. Além disso, algumas formas encontradas na internet são práticas criminosas e podem te colocar em sérios apuros. 

Assim, diante de tantos riscos e inseguranças, pode parecer impossível encontrar uma forma segura e permitida de hackear o WhatsApp de alguém. Neste artigo, mostraremos o que realmente funciona e o que são fraudes. Vamos começar falando sobre se é possível hackear o WhatsApp on-line grátis ou não.

 FOTO2

HACKEAR O WHATSAPP ON-LINE GRÁTIS

Você provavelmente já se deparou com algum site que promete invadir o WhatsApp de alguém na internet. É possível encontrar vários sites com propagandas do tipo. Muitas das formas de raquear (forma aportuguesada do estrangeirismo hackear) o WhatsApp de alguém são golpes. E esses sites agem de duas formas principais:

  • Você digita o número da pessoa que quer hackear e, após isso, aparece uma mensagem dizendo, como em um passe de mágica, que a conta foi hackeada. Na sequência, um informativo lhe pede para clicar no link e realizar o download de um software ou extensão. Mas, não se engane: este programa é um vírus. Caso você o baixe e instale, você pode ter seu dispositivo infectado.
  • A outra situação é bem similar: você também é solicitado a digitar o número da pessoa que deseja hackear. Depois, ou você é diretamente encaminhado para um outro site ou aparece uma mensagem para você clicar e ser encaminhado para ele. Geralmente, estes sites são de programas e aplicativos espiões. Por mais que aplicativos espiões realmente funcionem, eles não são grátis.

Sendo assim, fica claro que hackear o WhatsApp à distância de forma on-line e grátis através desses métodos não funciona.

O WhatsApp possui uma ferramenta Web, na qual é possível acessar a conta através de qualquer navegador. No entanto, é preciso estar com o celular em mãos para isso e, além disso, a qualquer momento a pessoa pode perceber que alguém se conectou, pois o celular emite avisos e é possível ver e encerrar as conexões pelo dispositivo.

Já vimos que não é possível hackear o WhatsApp on-line grátis. Porém, existe uma outra forma comum encontrada na internet que envolve apenas a utilização do número da pessoa. Vamos ver mais detalhes sobre isso.

HACKEAR O WHATSAPP PELO NÚMERO

As pessoas buscam incessantemente formas de se obter acesso ao WhatsApp de outra pessoa. Assim como já mencionado, muitos dos programas que prometem hackear o WhatsApp pelo número nada mais são do que golpes. Por isso, mais uma vez alertamos sobre os perigos de programas e aplicativos que prometem fazer isso.

No entanto, existe um programa chamado WhatsAppSniffer, que invade o WhatsApp de uma pessoa apenas com o número se ela estiver na mesma rede Wi-fi. Porém, esta é uma prática criminosa. Existem várias leis no Brasil que podem até levar à prisão quem pratica tais crimes. Por isso, não indicamos o uso de tais aplicativos.

A forma mais segura de obtermos acesso ao WhatsApp de outra pessoa será apresentado a seguir.

HACKEAR O WHATSAPP DE OUTRO CELULAR

Já vimos sobre as muitas formas encontradas na internet para hackear o WhatsApp de alguém. A maioria dos sites do tipo são golpes ou apenas propagandas de aplicativos pagos. Por isso, é difícil saber o que realmente funciona.

No entanto, nós indicamos uma forma que realmente funciona, que é segura e confiável. Porém, ela não é gratuita. Mesmo assim, os que a utilizam não se arrependem. Que forma é esta? Vamos falar mais detalhes a partir de agora.

Aplicativos espiões

Você talvez se assuste com o nome. Porém, pode ficar tranquilo: um aplicativo espião é simplesmente um programa de monitoramento. Tais programas são muito utilizados por pais para monitorar o que os filhos fazem no celular. Eles recebem este nome por funcionarem em modo invisível no celular.

Esta é uma ótima ferramenta para monitorar as atividades do WhatsApp de alguém. Geralmente, funciona com um painel de controle que pode ser acessado de qualquer navegador, desde um celular até um computador. Assim, podemos também dizer que esta ferramenta é um site para hackear o WhatsApp

FOTO3

Nós testamos os melhores aplicativos espiões disponíveis no mercado e podemos lhe indicar qual é o mais seguro: o mSpy. Vamos listar algumas coisas que você consegue fazer com esse app, funções estas que fazem dele o melhor:

  • Leia todas as mensagens do WhatsApp;
  • Monitore outros aplicativos de mensagens;
  • Visualize chamadas, SMS, arquivos e outros;
  • Rastreie o celular via GPS;
  • Use em dispositivos Android e no iPhone;
  • Contate o suporte em qualquer dia e horário.

Tudo isso é possível com o aplicativo mSpy. Ele possui mais de 30 funções! Este com certeza é o melhor aplicativo para hackear o WhatsApp. Ele é seguro e confiável, visto que os aplicativos espiões são permitidos por lei, desde que a pessoa saiba que está sendo monitorada.

CONCLUSÃO

Com tantas explicações encontradas na internet, pode ser confuso encontrar uma informação segura e confiável. Neste artigo, vimos sobre as muitas formas encontradas na internet que prometem soluções mágicas para se hackear o WhatsApp. No entanto, desconfie daquilo que é muito fácil e simples. Com isso, você evitará problemas maiores.

Ao mesmo tempo que muitas informações são enganosas, existem sim formas seguras de se acessar o WhatsApp de alguém. A melhor forma é através do aplicativo espião mSpy, que é altamente recomendado e seguro.

Assim, apesar das muitas incertezas que temos quanto ao ano de 2021, pelo menos uma coisa é certa: o mSpy é o melhor aplicativo para se obter acesso ao WhatsApp de alguém. E se você não quiser ter mais problemas este ano, escolha o mSpy.