O coronel aposentado da Polícia Militar do Acre, Luiz Gonzaga, anunciou na manhã desta quarta-feira (18) sua desistência à pré-candidatura ao cargo de prefeito ou vice-prefeito neste ano de 2020.
Em nota o militar - que já estava filiado - disse que falta consenso sobre uma candidatura. O partido tinha dois pré-candidatos.
Luiz Gonzaga afirmou ainda que a corrida eleitoral começou e não seria prudente que o partido esperasse mais tempo para que essa questões fossem resolvida.
“Há dias venho fazendo reflexão das divergências internas e divisão no PSB, em virtude das duas pré-candidaturas à prefeitura de Tarauacá. Conversamos com familiares, amigos e apoiadores e chegamos ao consenso da retirada de nossa pré-candidatura afim de unificar todas as correntes políticas do PSB em um nome que tenha condições de agregar todas as tendências internas do partido e chances reais de ganhar as eleições municipais. Pauto os interesses da coletividade acima dos particulares e rogamos que haja tempo hábil para encontramos um nome probo e com experiência na gestão pública que possa preencher os anseios da população tarauacaense”, diz o coronel aposentado em nota.