..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Corpo de Gedeon Barros será transladado para o Tocantins, terra natal do ex-prefeito

Corpo de Gedeon Barros será transladado para o Tocantins, terra natal do ex-prefeito

O corpo do ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, assassinado na manhã desta quinta-feira (20) próximo à Corrente, em Rio Branco, será transladado para o estado do Tocantins. Gedeon será enterrado na sua terra natal, o município de Porto Nacional, distante da capital tocantinense 59 quilômetros.

A mãe do ex-prefeito reside em Porto Nacional. O pai faleceu recentemente. O corpo do ex-prefeito deixará o Acre às 5 horas da manhã de sexta-feira (21), em voo que o levará à Palmas e de lá segue para o velório na cidade onde nasceu Gedeon.

Ainda de acordo com uma fonte próxima à família, a filha mais velha de Gedeon Barros e irmãos do ex-prefeito acompanharão o translado.

Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito de ter executado o ex-gestor foi preso. De acordo com a Polícia, dos indivíduos em uma moto vermelha encostaram na lateral do carro que Gedeon dirigia e atiraram. Dois disparos atingiram a cabeça de Gedeon, que morreu ainda na cena do crime.

Mais cedo, o delegado Marcos Cabral, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que nenhuma hipótese poderia ser descartada, mas assegurou que ainda era cedo para detalhar o que pode ter motivado a morte da vítima.