Na manhã desta sexta-feira (6), o radialista Raimundo Accioly, pai do cantor e também radialista Giovanni Accioly, fez um comunicado dizendo que o corpo de Giovanni será velado na quadra da escola municipal, José Augusto de Araújo, no sábado, dia 7 de novembro.
Raimundo Accioly falou que “hoje serão retirados os órgãos do Giovanni que vão ser doados. Em princípio, cinco pessoas serão contempladas. Em seguida, os procedimentos para liberação do corpo. Nossa previsão é sair cedo com ele daqui na manhã de sábado”, disse.
Accioly acrescentou ainda que “vamos nos despedir dele na quadra da escola Municipal José Augusto de Araújo. Lá teremos homenagens ao Giovanni pelos músicos amigos dele. Teremos um ato ecumênico e depois vamos sepultá-lo. Em função do Coronavírus pedimos que as pessoas higienizem as mãos na entrada é usem máscaras”, finalizou.
Giovanni tinha 33 anos, era músico na banda Hashtag 68 e apresentava um programa na rádio na Aldeia FM, pertencente ao Sistema Público de Comunicação do Acre.
As causas da morte de Giovanni teria sido por conta de um traumatismo craniano, após se envolver em um acidente no último domingo, dia 1º de novembro, quando bateu em uma carreta que estava estacionada em frente ao antigo hospital de Tarauacá, na rua Dr. Sansão Gomes.