Na manhã desta quarta-feira (22), quatro bombeiros do município de Feijó foram enviados para cidade do Envira, no Amazonas, para auxiliar nas buscas por policiais que desapareceram nas águas do rio Envira, após acidente com a embarcação.
Por volta das 15h, depois de várias buscas realizadas no local que aconteceu o naufrágio, os militares conseguiram lograrem êxito e encontraram os corpos do sargento da Polícia Militar do Amazonas, Aleilson Martins da Silva e o investigador de Polícia Civil, Eduardo Maciel da Silva Melo, que desapareceram após um acidente fluvial ocorrido na madrugada de terça-feira (21), durante operação de buscas a foragidos que estariam escondidos em uma comunidade rural nas proximidades do município de Feijó, no Acre.
As informações foram confirmadas pelos bombeiros do Acre ao Notícias da hora, sobre o resgate dos corpos dos tripulantes da embarcação do Estado do Amazonas.
Os corpos foram encaminhados ao Hospital do Envira, para os devidos procedimentos em seguida foram transladados para Manaus/AM.