O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) deixou, nesta terça-feira (12), o hospital, em Brasília, onde estava internado desde 4 de janeiro. O congressista foi infectado pela covid-19 e precisou passar por tratamento intensivo.
Sua esposa, atual prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia (PDT), também precisou acompanhar o marido no tratamento. Ela também contraiu o vírus, mas, assim como o marido, está curada.
Neia passou o comando do Poder Executivo ao vice-prefeito, Raimundo Maranguape (PSD). A gestora deve assumir o comando da “terra do abacaxi gigante” esta semana.
Em sua postagem na rede social, Jesus fez um agradecimento a todos, em especial à esposa.
Nota de agradecimento
Meus amigos e minhas amigas,
É com muita alegria, emoção e com o coração em êxtase, que venho agradecer a todos vocês que oraram e se reuniram para pedir a Deus pela minha recuperação. Obrigado pelo carinho e pela dedicação é um acalento saber que irmãos e irmãs de Tarauacá, do Acre e de todo o Brasil intercederam junto ao nosso Senhor pela minha saúde. E Deus ouviu todas as preces, pois recebi alta médica na tarde desta terça-feira (12).
Eu só tenho a agradecer a Deus por ter operado este milagre em minha vida. E tenho também que agradecer e dizer o quanto eu amo a minha esposa, Maria Lucinéia. Ela que ficou ao meu lado todo este tempo e que me deu forças para lutar e seguir firme no propósito que o nosso Deus tem para nossas vidas. Agradeço ainda a toda minha família pelo apoio neste momento tão delicado.
E, gostaria também de informar a todos vocês que permanecerei em Brasília para poder continuar com o tratamento médico, uma vez que é preciso que a equipe médica possa acompanhar a evolução da minha saúde para que em breve eu possa retornar a minha rotina.
Um forte abraço,
Deputado Federal Jesus Sérgio