..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Direção do Correios lamenta morte de militar do Exército na Capital : "Estamos colaborando com as investigações"

Direção do Correios lamenta morte de militar do Exército na Capital : "Estamos colaborando com as investigações"

A Superintendência Estadual da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, emitiu um comunicado oficial lamentando profundamente a morte na manhã desta terça-feira, 6, na Avenida Ceará, do Cabo do Exército Brasileiro, Fabrício de Souza Portela, de 24 anos, lotado no Sétimo Batalhão de Engenharia e Construção (7⁰ BEC).

O militar faleceu após se envolver em um acidente com outro motociclista, funcionário dos Correios. De acordo com testemunhas, Portela estava pilotando uma moto Yamaha Fazer 250 azul, quando foi surpreendido pelo trabalhador da empresa que estava saindo da agência. Na tentativa de evitar a colisão, a vítima perdeu o controle e colidiu contra um poste.

Posicionamento da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos sobre a fatalidade:

"Os Correios lamentam profundamente o ocorrido na Avenida Ceará, na manhã desta terça-feira (6). Logo após o acidente, os órgãos de segurança e o socorro foram acionados. Os Correios estão dando suporte ao empregado e colaborando com as apurações que investigam as circunstâncias do acidente. A empresa reforça ainda que realiza treinamentos periódicos com os carteiros motorizados, visando orientá-los sobre condução de veículos e segurança no trânsito".