..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Eleitores de Sena Madureira são orientados a comparecer à revisão biométrica

Os eleitores de Sena Madureira que não possuem os dados biométricos coletados pela Justiça Eleitoral deverão se dirigir ao cartório eleitoral do município para a revisão biométrica obrigatória, que começou no dia 25 de fevereiro. Nesta quarta-feira, 13, o chefe de cartório da 3ª Zona, Pablo Freitas intensificou a divulgação da ação, em um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCAS), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município, ocorreu na sede da AABB, em Sena Madureira, com a participação aproximada de 250 mulheres.

O público presente recebeu informações sobre a importância da biometria, documentos necessários, horário de atendimento e prazo limite para a realização do procedimento no município, que é dia 7 de junho.

Atualmente, Sena Madureira possui 28.297 eleitores. Destes, 9.137 já fizeram o cadastramento biométrico durante atendimento ordinário, o que representa 32,29% do eleitorado.​