Em sua página nas redes sociais, a empresária Jamila Roysal, dona da loja Roysal Brand, compartilhou um relato emocionado ao denunciar um golpe de R$ 200 mil dado por uma funcionária da qual, segundo ela, tinha total confiança, identificada como Maria Rita.
"Ela vem me roubando desde o ano passado, mas não sei ao certo quando isso começou. Maria Rita parecia ser uma pessoa honesta e dedicada, sempre a primeira a chegar e a última a sair. Ela causou um estrago na loja que ainda nem temos noção, mas acredito que seja de 200 mil reais. Ela estava desviando
mercadorias da loja", disse Roysal.
A empresária relatou que está passando por um processo de depressão e ansiedade.
"Tenho estado muito ausente da loja e do meu trabalho, e a confiança que todos depositavam nela, não apenas eu, nunca levantou suspeitas. Soube que estava sendo roubada através de uma denúncia anônima. Uma pessoa me alertou que eu estava sendo roubada. Decidi investigar e a pessoa disse que eram malas e malas de roupas. Estou passando por uma crise financeira desde o ano passado. Se você já comprou algo na loja e ela te passou um PIX que não era da Roysal, por favor, entre em contato comigo. Isso ajudará a polícia a prender ela o mais rápido possível", concluiu Jamila.